Ao Mestre, com carinho

Ao Mestre, com carinho

00:00 / 00:00

Sinopse

Tele Santana

Considerado um dos melhores técnicos que o futebol brasileiro já teve, o mineiro Telê Santana foi responsável por escrever um dos melhores momentos da história do São Paulo e por montar uma seleção de craques para a Copa de 1982.

No período de 1990 a 1996, pelo Tricolor Paulista, o treinador conquistou dois Mundiais (1992 e 1993), duas Libertadores (nos mesmos anos) e um Campeonato Brasileiro (1992).

O publicitário e professor Felipe Morais é um torcedor apaixonado pelo clube e é responsável por escrever o livro Ao Mestre, com Carinho – O São Paulo FC da Era Telê, que traz um registro histórico do técnico e depoimentos de grandes nomes do futebol e da imprensa que trabalharam com ele.

Autor

Felipe Morais

Felipe Morais

Felipe Morais, publicitário e professor, autor de outros livros voltados mais para a sua área (planejamento e marketing), registra nesta obra a vida e carreira de Telê Santana da Silva.

Para os são paulinos “Mestre Telê”; ou para os que conviveram com ele “Seu Telê”. O que de fato pode se notar, é sempre um tom de muito respeito e admiração.

Narrador

Robson Ramos

Robson Ramos

Apresentador, narrador, jornalista, repórter, locutor comercial.
29 anos de carreira como locutor de rádio em importantes emissoras de São Paulo. Passagens pela Nova FM no início dos anos 90, Rádio Cidade em São Paulo por 8 anos e há 14 no Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Atualmente é locutor da Band FM, rádio primeiro lugar de audiência na Grande São Paulo. Âncora na Rádio Trânsito Caçula de Pneus diariamente cobrindo as informações do trânsito de São Paulo. Repórter Aéreo da BTN, Brazil Traffic Network com atuação nas rádios do Grupo Bandeirantes informando sobre trânsito diariamente. Locutor noticiarista da Rádio Bandeirantes, mais importante emissora de rádio paulista.

Foi âncora da extinta Rádio Bradesco Esportes FM e comentarista esportivo.É também apresentador de seminários, congressos e outros eventos sociais.