Aspectos Psiquiátricos e Espirituais nos Transtornos Emocionais

Aspectos Psiquiátricos e Espirituais nos Transtornos Emocionais

00:00 / 00:00

Sinopse

Divaldo Franco
    Nos mais de 200 livros psicografados por Divaldo Franco, de diversos autores Espirituais, foram abordados cerca de três mil e quinhentos assuntos, com valiosas e admiráveis reflexões e informações. Separamos os ensinamentos sobre os transtornos emocionais, seus aspectos psiquiátricos e espirituais, que valem como importantes subsídios para compreender esta problemática que sempre atormentou a humanidade.
    Requer atenção e reflexão o profundo conteúdo histórico, científico e médico dos textos. Reunimos algumas destas reflexões, que estavam esparsas em vários livros e as dividimos por assunto, servindo como um indispensável guia de consulta para as pessoas interessadas nos aspectos médicos e espirituais desses problemas.

Narrador

Camilo Brunelli

Camilo Brunelli

Ator, fotógrafo e dramaturgo. É formado em comércio exterior (positivo) e marketing (ufpr) e também estudou artes cênicas na Faculdade de Artes do Paraná. Em São Paulo desde 2000, participou de vários cursos e também de montagens teatrais com diretores residentes na capital, entre eles Roberto Lage e Johanna Albuquerque.

Atuou em vários textos de sua autoria entre eles "Malas, palhaços e cambalachos" "E tia Emanuelle", os quais ficaram em cartaz na capital paulista e indicados a algumas premiações. Na televisão participou como ator em alguns episódios de novelas como "Amor à vida", "Ti Ti Ti", "Escrito nas Estrelas" entre outras de outras emissoras, além de atuar em várias publicidades como Sky, Fiat, Volkswagen, Honda, Itaú, Brahma, Claro, Dafiti, etc, e ter atuado com celebridades como Gisele Bundchen, Jota Quest etc.

Como fotógrafo, produz photo books para a área de atores e ensaios fotográficos para diversos segmentos. Fundou a companhia teatral "Julieta está tramando ..." e começa a produzir seus espetáculos ligados à suas grandes paixões envolvendo música e teatro, com estreias a partir de 2018..