Caçadores de Nazistas

Caçadores de Nazistas

00:00 / 00:00

Sinopse

Damien Lewis nos conta uma história incrível, até então inimaginável, do capítulo mais secreto da história do Serviço Aéreo Especial (SAS) britânico. Oficialmente, o SAS foi dissolvido no final da Segunda Guerra Mundial e não voltou à ativa até a década de 1950. Lewis nos revela que, na realidade, o SAS nunca foi extinto. A unidade continuou existindo sob o comando do próprio Winston Churchill e foi mantida em segredo até mesmo do governo, sendo paga e equipada graças a um orçamento clandestino. Os Caçadores perseguiram os criminosos de guerra e os comandantes da SS e descobriram, antes de todos, os horrores do regime de Hitler e alguns dos mais tenebrosos segredos da nova guerra: a Guerra Fria e a crescente ameaça da Rússia de Stalin.

Narrador

Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

- Radialista - Jornalista
Locutor desde os 15 anos.
Início da profissão como locutor - apresentador de programas musicais e noticiosos: Rádio Difusora, na cidade de Jundiaí.

- Imprensa Escrita
Empresa Folha da Manhã S/A.
Emissoras de Rádio em São Paulo Como Apresentador e Operador de Som em Programas Musicais e Jornalísticos (entrevistas, noticiosos,etc): Rádio Bandeirantes (FM), Jovem Pan, Eldorado, Cultura, Manchete, Antena 1, Opus FM, Nativa FM (Ganhou em 1989, prêmio da APCA como melhor locutor RÁDIO FM)

- Televisão
Record TV (Rede Record) - apresentador de telejornais (do regional, ao nacional) durante 7 anos;
SBT - Sistema Brasileiro de TelevisãoSBT - apresentador de boletins da olimpíada da Austrália;
Rede Bandeirantes de Comunicação - apresentador do no canal de notícias, vinte e quatro horas, para assinantes, o Band News TV, durante 15 anos.

Outras Atividades: voz em documentários e comerciais ( tanto para o rádio quanto para televisão, cinema, eventos de vários seguimentos).