Da Pobreza ao Poder

Da Pobreza ao Poder

00:00 / 00:00

Sinopse

Um dos maiores clássicos do mentalismo, disciplina que inspirou a neurolinguística, Da Pobreza ao Poder, de James Allen, resgata a profundidade dessas ideias e nos revela que nós fazemos o nosso próprio destino e tudo o que acontece conosco é fruto de nossos próprios pensamentos subconscientes."
Neste livro, o autor nos dá ferramentas para mudarmos nossos padrões mentais enganadores e realizarmos o que temos de melhor em nós mesmos: nossa paz e prosperidade interiores para alcançarmos, em todos os aspectos, uma vida plena, feliz e completamente saudável.

Narrador

Camilo Brunelli

Camilo Brunelli

Ator, fotógrafo e dramaturgo. É formado em comércio exterior (positivo) e marketing (ufpr) e também estudou artes cênicas na Faculdade de Artes do Paraná. Em São Paulo desde 2000, participou de vários cursos e também de montagens teatrais com diretores residentes na capital, entre eles Roberto Lage e Johanna Albuquerque.

Atuou em vários textos de sua autoria entre eles "Malas, palhaços e cambalachos" "E tia Emanuelle", os quais ficaram em cartaz na capital paulista e indicados a algumas premiações. Na televisão participou como ator em alguns episódios de novelas como "Amor à vida", "Ti Ti Ti", "Escrito nas Estrelas" entre outras de outras emissoras, além de atuar em várias publicidades como Sky, Fiat, Volkswagen, Honda, Itaú, Brahma, Claro, Dafiti, etc, e ter atuado com celebridades como Gisele Bunchen, Jota Quest etc.

Como fotógrafo, produz photo books para a área de atores e ensaios fotográficos para diversos segmentos. Fundou a companhia teatral "Julieta está tramando ..." e começa a produzir seus espetáculos ligados à suas grandes paixões envolvendo música e teatro, com estreias a partir de 2018..