Maria Padilha

Maria Padilha

00:00 / 00:00

Sinopse

Este livro traz ao conhecimento do leitor o espetacular trabalho da Pombagira chefe da organização Maria Padilha. No conjunto dessa obra, Padilha destaca as dificuldades que o espírito humano encontra para fazer uma autoanalise e se redimir de erros cometidos durante sua passagem pelo corpo físico.
A nobre Guardiã nos presenteia com a maravilhosa história de Bruna, a primeira Pombagira Padilha Menina genuinamente brasileira. A chefe da falange, “dona Sete”, destaca especialmente a humildade e grandeza desse espírito, que, mesmo sendo um ser com nível de evolução elevado, continuava firme em sua missão trilhando decentemente seu caminho em busca de ascensão espiritual.
Padilha destaca ainda a serenidade de Bruna, que, enquanto encarnada, sempre esteve absolutamente comprometida com os valores humanos e morais. Padilha nos dá uma pequena amostra de seu próprio poder e prestígio junto ao Concílio dos Exus de Lei, deixando transparecer sua capacidade política na articulação de amizades e seu alinhamento com as forças da luz e das sombras simultaneamente. Também nos presenteia com o espetacular evento de coroação da primeira Pombagira Menina de sua imensa falange.

Narrador

Maria Eduarda Machado

Maria Eduarda Machado

Maria Eduarda Machado - essa mesma que vos fala- é atriz, locutora, professora de inglês e teatro bilíngue. Fez duas faculdades, psicologia e teatro, trabalha com crianças de 2 a 74 anos em aulas particulares, atua em publicidades, Tv e cinema.
Em 2018 circulou por São Paulo com o espetáculo Inútil canto e inútil pranto pelos anjos caídos,com direção de Rogério Tarifa e criação da turma 66 da EAD/ECA/USP. Tem 1.58m mas mente a altura , fala inglês, espanhol e francês fluente e sonha em publicar um livro de contos, alguns dos quais já publicados em seu blog: (www.ameninadosolhosdagua.wordpress.com)