Mente Limpa

Mente Limpa

00:00 / 00:00

Sinopse

Você tem dificuldade em acalmar seus pensamentos? É dominado por suas emoções? Está sempre buscando novos estímulos para se sentir bem? Precisa cada vez mais de informações para se satisfazer? Não consegue relaxar facilmente? Tem um elevado nível de ansiedade? A insatisfação, quase sempre, toma conta do seu ser?
Se sua resposta for sim para ao menos duas destas perguntas, não se assuste: você faz parte dos 80% de humanos com a mente hipercinética. Esta obra irá propor um mergulho no psiquismo humano através do autoconhecimento, estudando diversas abordagens psicológicas e espirituais a fim de desvendar os tantos mistérios da mente e da consciência para ressignificar hábitos e práticas.
Hipercinesia significa movimento excessivo. Logo, mente hipercinética é o mesmo que praticar sem pausa milhares de movimento durante o dia. Se você fizer isso com qualquer parte do seu corpo, sofrerá dores, lesões ou algo pior. Assim como um exercício muscular pode ser benéfico para o seu corpo ou causar uma lesão de acordo com a intensidade, os pensamentos fazem o mesmo com a sua saúde mental. Aqui será possível aprender a controlar esse fluxo de sinapses neurais para alcançar a tão sonhada cura interior para melhor foco, resultados, atingir o equilíbrio e muito mais.

Autor

Rossano Sobrinho
Rossano Sobrinho
Rossano Sobrinho é terapeuta transpessoal, psicopedagogo, educador, expositor espíritae autor de 20 livros sobre saúde, educação e espiritualidade. É coordenador do grupo deestudo do Evangelho da Sociedade Espírita Paz, Amor e Caridade e do Grupo Fraternode Espiritualidade (GFE Chico Xavier) em Espera Feliz – MG. Também apresenta o quadroLiberte-se da sua mente na TV Mundo Maior. Tem realizado palestras e seminários emdiversas cidades brasileiras e concedido entrevistas a programas de rádio e televisão,divulgando as diretrizes iluminativas da Doutrina Espírita.

Narrador

Flávio Costa

Flávio Costa

Ator desde 1984, já atuou em mais quarenta espetáculos teatrais, entre adultos e infantis; em cinema atuou em dois longas e mais de quinze curtas metragens; em publicidade atuou em doze filmes comerciais e um filme institucional. Também faz shows de humor solo, com vários personagens de sua própria criação desde 1995. Narra audiolivros para a Tocalivros.
E além da atuação, também escreve peças teatrais, tendo mais de trinta títulos de sua autoria. Lecionou interpretação para atores e não atores com alguma experiência de palco por um período de oito anos consecutivos.