Pedrovsky na Rússia

Pedrovsky na Rússia

00:00 / 00:00

Sinopse

Selfjornalismo, celulink, novas tecnologias, convergência de mídias, mídias sociais, jornalismo independente, empreendedorismo na comunicação, Copa do Mundo, turismo, mochilismo e boleirismo. Tudo isso num livro só!!!
É o livro "Pedrovsky na Rússia: do celular para a tela da TV". Na obra, o jornalista Pedro Canisio relata a experiência de realizar a cobertura da Copa do Mundo 2018, na Rússia, de maneira independente, com o apoio de tecnologias digitais.

Autor

Pedro Canísio
É jornalista, possui no currículo passagens pela Globo Paraíba e Bahia, Sportv e Esporte Interativo/Canal Turner. É narrador e repórter esportivo. Participou da cobertura da Champions League, da Copa das Confederações 2013 e duas Copas do Mundo (2014, no Brasil, e 2018, na Rússia). Apresenta também o Mochila e Bola, canal sobre turismo e futebol, no Youtube.

Narrador

Renato Basilla

Renato Basilla, 46 anos, ator formado pela Escola de Atores Wolf Maya (2008), quase 80 filmes independentes (destacando 4 longas-metragens), dezenas de filmes publicitários, peças de teatro pela Cia Mas Porquê? (Teatro infantil) desde 2014, Locutor Comercial desde 2011 e Esportivo (Gol&Rock web radio) desde 2017.

Dublador e Produtor de Eventos pela IDDHI Produções Artísticas.