Rússia de Todos os Czares

Rússia de Todos os Czares

00:00 / 00:00

Sinopse

Este livro mostra como a Rússia nasceu e se consolidou como país, girando em torno dos czares até chegar ao comunismo, detalhando as intempéries pelas quais passou no século XX.

Autor

Antonio Carlos Gaio
É criador do Jornal duGAIO (www.jornaldugaio.com.br) e suas croniquetas: o que está por detrás da notícia e que nem sempre vem à tona, em rápidas palavras. Semanalmente, escreve editoriais políticos dissecando as hipocrisias nos três poderes e nas intenções veladas do noticiário, enfatizando a luta de classes, o preconceito e a injusta distribuição de renda. Embora seu mister seja se aprofundar na espiritualidade e desconstruir o homem, o amor e o relacionamento em crônicas ardidas, pinceladas por facetas da História e da Ciência.

Narrador

Milton Filippetti

Milton Filippetti

Iniciou das atividades artísticas em 1978, estuda percepção de cor e sons e é orientador de artes visuais no Centro Cultural São Paulo.
Pesquisador de arte popular no Centro Cultural São Paulo, ganhou o Prêmio APCA 1985-Coordenação pela pesquisa e publicação de "O Cordel em São Paulo" pelo CCSP. Cursou "História do Cinema Brasileiro" ministrado por Jean Claude Bernardet.
De 1990 a 2000 fez atividades múltiplas nas artes visuais, como: Cenografia TV - "Telecurso 2000", Teatro "O tal do mundo não se acabou" com música de Chiquinha Gonzaga. A partir de 2000 integrou o Coralusp, continuando estudos teoria e prática de música.
Participa do site "Cronopios", criado e organizado por Pipol, é narrador do CD de poesias criadas por participantes do Cronopios. Atualmente trabalha com voz cantada e na Toca Livros.