Annabelle

Annabelle

  • Autor: Beti Rozen e Peter Hays
  • Número de Páginas: 0
  • Selo Editorial: Sem Fronteiras Press
  • Editora: Letras Graciosas
  • Idioma: Português Brasil
  • Data de Lançamento: 31/12/1969

Sinopse

"Annabelle vivia no plano espiritual. Ela era um espírito. A cada dia, sonhava com a chance de renascer. Poderia ocorrer em breve, mas quando, onde e como?"

Este é o começo da história. Um espírito jovem espera pela chance de estar junto da família de Philippe e de seus pais. O problema é que eles não sentem a presença de Annabelle, pelo menos não a sentem diretamente. Ela tenta alcançá-los e logo descobre que seus poderes de influência são limitados. Mas ela também descobre o que pode acontecer quando nos mantemos pacientes e esperançosos.

Autor

Beti Rozen é uma autora brasileira do Rio de Janeiro vivendo nos EUA e com seu trabalho publicado (contos infantis e poesias) em diversas antologias na Europa e Brasil e revistas infantis em Israel e China. O conto Robinho, o Robozinho foi vencedor do concurso literário Piensieri &Parole da Associação Cultural Internacional Mandala na Itália. E o conto Sem Palavras, vencedor de outro concurso literário nos EUA promovido pelo Consulado do Brasil em Boston, originando o livro Without Words (sendo publicado em portugues em 2020 e em ebook). 

Peter Hays tem vasta experiência em Teatro, como eletricista, carpinteiro, gestor literário e dramaturgo. Além de escrever várias peças para adultos, Peter Hays é coautor de muitas histórias infantis com a escritora brasileira Beti Rozen. Juntos, fundaram a empresa Sem Fronteiras Press. Ele é membro da Sociedade de Autores de Livros Infantis. Violonista dedicado e colecionador de violões, Peter dá aulas de violão para crianças; ocasionalmente, fazem apresentações em asilos e hospitais de veteranos. Ele e sua esposa Beti são ativos na dança de salão, através do Dance with Me Studios e participam de competições, demonstrações e visitas especiais a asilos.

Narrador