Sinopse

O premiado fotógrafo Ian Collins cometeu apenas um erro em sua vida – mas isso custou a liberdade de sua mãe e destruiu sua família. Com isso, Ian praticamente teve de se criar sozinho. Durante anos, ele permaneceu distante do pai, ao passo que a mãe levava uma vida escusa e sem manter contato. Enquanto isso, ele continuou sua busca por ela.
Ao longo dos anos, Ian conquistou o estereótipo do sucesso: reconhecimento profissional, uma esposa amorosa e uma filha adorável. Apenas duas coisas lhe escapam, porém: um trabalho na National Geographic e encontrar sua mãe. 
Quando a revista de renome lhe oferece o projeto dos sonhos no mesmo dia em que o ex-noivo desaparecido de Aimee, sua esposa, ressurge do passado, Ian é obrigado a tomar uma decisão: dedicar-se a uma realização há muito esperada ou se lançar à busca de uma mulher que pode ser a chave para solucionar os grandes mistérios de seu passado. O valor da aposta é alto e, afinal, Ian pode perder a coisa que lhe é mais importante no mundo: sua família.

O tão aguardado desfecho da trilogia Everything, best-seller no The Wall Street Journal!
• Tudo o que restou (Everything, vol. 1)
• Tudo o que deixamos para trás (Everything, vol. 2)
• Tudo o que sentimos (Everything, vol. 3)



Autor

KERRY LONSDALE se formou na Universidade Estadual Politécnica da Califórnia e é fundadora da Women's Fiction Writers Association, uma comunidade on-line de autoras oriundas do mundo todo. Ela estreou como romancista com Tudo o que restou, primeiro volume da série Everything e sucesso de público e crítica. Saiba mais sobre a autora em www.kerrylonsdale.com.

Dados comerciais & elogios a Tudo o que sentimos
• Um dos e-books mais populares do Kindle em 2017, segundo a revista Travel+Leisure
• Autora já soma milhões de leitores ao redor do mundo

“Os fãs não ficarão desapontados com essa incrível conclusão para a série Everything. Com as reviravoltas que são características de Lonsdale, nada é certo até o leitor chegar à última e satisfatória página. Eu chorei, roí as unhas e me perdi nas imagens de cavalos selvagens galopando ao longo das paisagens rurais espanholas à medida que transitei pelo passado e pelo presente de Ian. [Tudo o que sentimos] é um romance de leitura ágil sobre o impacto devastador dos distúrbios mentais e dos segredos obscuros em uma família, sendo também uma história repleta do poder duradouro do amor.” 
— Barbara Claypole White, autora best-seller de The Perfect Son e The Promise Between Us

“Kerry Lonsdale entrega tudo neste derradeiro livro da série Everything, Tudo o que sentimos. Questionamentos envolvendo uma mulher enigmática, o mistério de seu nome e de sua identidade, além de sua conexão com Ian são o ponto de partida para esse suspense sensual e rápido de ler. Assim como os volumes anteriores desta trilogia deliciosa e repleta de nuances, Tudo o que sentimos é a cereja do bolo, que proporciona múltiplas surpresas e um final que é um nocaute completo.” 
— Barbara Taylor Sissel, autora best-seller de The Truth We Bury e What Lies Below

“Kerry Lonsdale conclui a série Everything com um final magnífico. A jornada de Ian entre o passado e o presente é uma trajetória digna de ser lembrada. [Tudo o que sentimos] é uma história de leitura rápida que combina romance e intriga. Parabéns, Kerry!” 
— Kaira Rouda, autora best-seller de Best Day Ever

Da mesma autora, leia também:
• Tudo o que restou (Everything, vol. 1)
• Tudo o que deixamos para trás (Everything, vol. 2)