A Arte da Negociação

A Arte da Negociação

00:00 / 00:00
  • Autor: Donald J. Trump, Tony Schwartz
  • Narração: Camilo Brunelli
  • Duração: 11h03m38s
  • Selo Editorial: Citadel Grupo Editorial
  • Editora: Citadel Grupo Editorial
  • Produção: Tocalivros Studios
  • Idioma: Português Brasil
  • Material de Apoio: Não
  • Data de Lançamento: 04/06/2018

Sinopse

Gosto de pensar grande. Sempre gostei. Para mim é muito simples: se de qualquer maneira você vai pensar, pode muito bem pensar grande.
Donald J. Trump

Aqui está Trump em ação – como ele dirige seus negócios e como ele leva a vida –, enquanto se reúne com as pessoas com quem precisa se reunir, bate papo com a família e os amigos, bate de frente com os inimigos e muda a aparência da skyline de Nova York. Mas mesmo um espírito independente obedece às regras do jogo, e Trump formulou onze diretrizes para o sucesso. Ele isola os elementos em comum de suas grandes negociações, despedaça mitos, dá nome aos bois, identifica as nulidades e revela inteiramente a arte do negociador. E ao longo da narrativa, Trump fala – fala mesmo – como faz isso.

A arte da negociação é um exame sem reservas da mente de um empreendedor brilhante e um ensinamento inédito sobre a prática de fazer negócios. É o livro de negócios mais esperto que existe – e a leitura definitiva para qualquer pessoa interessada em adquirir dinheiro e sucesso e conhecer o homem por trás dos holofotes.

Narrador

Camilo Brunelli

Camilo Brunelli

Ator, fotógrafo e dramaturgo. É formado em comércio exterior (positivo) e marketing (ufpr) e também estudou artes cênicas na Faculdade de Artes do Paraná. Em São Paulo desde 2000, participou de vários cursos e também de montagens teatrais com diretores residentes na capital, entre eles Roberto Lage e Johanna Albuquerque.

Atuou em vários textos de sua autoria entre eles "Malas, palhaços e cambalachos" "E tia Emanuelle", os quais ficaram em cartaz na capital paulista e indicados a algumas premiações. Na televisão participou como ator em alguns episódios de novelas como "Amor à vida", "Ti Ti Ti", "Escrito nas Estrelas" entre outras de outras emissoras, além de atuar em várias publicidades como Sky, Fiat, Volkswagen, Honda, Itaú, Brahma, Claro, Dafiti, etc, e ter atuado com celebridades como Gisele Bunchen, Jota Quest etc.

Como fotógrafo, produz photo books para a área de atores e ensaios fotográficos para diversos segmentos. Fundou a companhia teatral "Julieta está tramando ..." e começa a produzir seus espetáculos ligados à suas grandes paixões envolvendo música e teatro, com estreias a partir de 2018..