A Verdadeira Essência da Iluminação

A Verdadeira Essência da Iluminação

00:00 / 00:00

Sinopse

Neste livro revolucionário, Osho nos leva de volta à nossa verdadeira natureza e nos oferece uma visão livre de todas as crenças religiosas, um conhecimento interior que utiliza a meditação como foco de expansão da consciência, para eliminar vı́cios limitantes da mente e seus sistemas, seus hábitos e suas superstições.

Conduzindo o leitor passo a passo ao longo da história sobre como o Oriente e o Ocidente abordaram os mistérios da mente humana e da espiritualidade, Osho oferece uma ciência simples para o desenvolvimento da consciência, que ele chama de psicologia dos Budas. Trata-se de um sistema que demonstra em termos muito claros, como se pode, por meio da conscientização e da decisão de assumir total responsabilidade pela própria vida, ir além de todos os sistemas de crença limitados da mente humana e da sociedade contemporânea.

Autor

Osho
Osho, conhecido por sua revolucionária contribuição à ciência da transformação interior, continua a inspirar milhões de pessoas no mundo todo que buscam uma nova maneira de abordar a espiritualidade, além de fornecer instrumentos para vencer os desafios diários da vida contemporânea. O jornal Sunday Times de Londres apresentou-o como uma das mil personalidades mais influentes do século XX, e o romancista Tom Robbins considerou-o o homem mais perigoso desde Jesus Cristo.

Narrador

Camilo Brunelli
Camilo Brunelli
Ator, fotógrafo e dramaturgo. É formado em comércio exterior (positivo) e marketing (ufpr) e também estudou artes cênicas na Faculdade de Artes do Paraná. Em São Paulo desde 2000, participou de vários cursos e também de montagens teatrais com diretores residentes na capital, entre eles Roberto Lage e Johanna Albuquerque.
Atuou em vários textos de sua autoria entre eles "Malas, palhaços e cambalachos" "E tia Emanuelle", os quais ficaram em cartaz na capital paulista e indicados a algumas premiações. Na televisão participou como ator em alguns episódios de novelas como "Amor à vida", "Ti Ti Ti", "Escrito nas Estrelas" entre outras de outras emissoras, além de atuar em várias publicidades como Sky, Fiat, Volkswagen, Honda, Itaú, Brahma, Claro, Dafiti, etc, e ter atuado com celebridades como Gisele Bundchen, Jota Quest etc.
Como fotógrafo, produz photo books para a área de atores e ensaios fotográficos para diversos segmentos. Fundou a companhia teatral "Julieta está tramando ..." e começa a produzir seus espetáculos ligados à suas grandes paixões envolvendo música e teatro, com estreias a partir de 2018.