Como Fazer Alguém Se Apaixonar por Você em Até 90 Minutos

Como Fazer Alguém Se Apaixonar por Você em Até 90 Minutos

00:00 / 00:00

Sinopse

Neste livro, você descobrirá que é realmente possível que duas pessoas se apaixonem em 90 minutos ou menos, e aprenderá técnicas de comunicação e gestos que o ajudarão a conquistar o homem ou a mulher dos seus sonhos.
Quando Nicholas Boothman publicou seu primeiro livro Como fazer as pessoas gostarem de você em até 90 segundos, as pessoas pensaram que era uma teoria maluca e superficial, até perceberem que realmente decidimos se gostamos ou não de alguém nos primeiros dois segundos em que a conhecemos.
Após esses segundos inicias você já está no caminho para transformar uma primeira impressão em uma relação duradoura. De forma, às vezes, consciente as pessoas com habilidades sociais enviam sinais por meio da linguagem corporal de forma que as outras pessoas gostem, confiem e sentem-se confortáveis ao lado delas.
Você pode aprender a expressar-se de uma maneira mais eficaz e conquistar tantas pessoas como àquelas que você admira.

Narrador

Lucas Miagusuku

Lucas Miagusuku

Lucas Miagusuku é ator, apresentador, dublador e radialista. Formado em interpretação pela Escola de Atores Wolf Maya e em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi, iniciou sua carreira aos 17 anos como apresentador do canal Disney Channel, onde ficou durante dois anos levando entretenimento e conteúdo Disney ao público infanto-juvenil.

Desde então, Lucas integrou o elenco de diversos espetáculos teatrais, dentre eles Noites de Verão (Texto de William Shakespeare e Direção de Marco Antônio Pâmio), Os Anjos da Praga (Texto de Plínio Marcos e Direção de Marcelo Fonseca), Disney Live! (Musical produzido pela Feld Entertainment e Opus) e Korvatunturi (Musical produzido pela Darte Multiarte e com temporada fixa em Gramado - RS).

Suas passagens pela televisão não pararam após a estreia como apresentador. Em 2011, interpretou o estudante Ricardo na série Quando toca o Sino (produzida pelo Disney Channel) e seu trabalho mais recente foi em Malhação – Viva a Diferença (Rede Globo, 2017) como o estudante de medicina Akira.

Na publicidade, representou diversas marcas nacionais e internacionais como Bradesco, Infojobs, Skol, American Airlines, Tork, Localiza Hertz, Universidade ESPM, Vigor Grego, Editora Abril entre outros.

Atualmente, Lucas concilia o palco com trabalhos em publicidade, televisão, cinema e dublagem.