Encontrei o Meu Tesouro

Encontrei o Meu Tesouro

00:00 / 00:00

Sinopse

Chris Durán foi cantor romântico de fama internacional na década de 1990, projetado para o mercado hispânico, inglês e português. Teve uma legião de fãs, suas canções figuraram nas paradas de sucesso das rádios de todo o mundo e no Billboard. No Brasil e no México, suas canções foram temas de novelas. Foi capa de diversas revistas; chegando a ser eleito por uma famosa revista americana como um dos homens mais lindos do mundo. Chris Durán vendeu aproximadamente 6 milhões de discos em 19 anos de carreira, lotou grandes estádios com seus shows e partilhou palcos com artistas de renome. Alcançou muito do que o mundo conhece como sucesso. Até o dia em que sofreu um grave acidente de carro.

Depois desse incidente, nunca mais foi o mesmo. Chris percebeu que todo o luxo e glamour com o qual convivia diariamente eram nada. Ele enxergou o enorme vazio que carregava dentro de si. Em sua solidão e angústia, começou a buscar por Deus.

Quando o encontrou, descobriu um grande tesouro. O melhor. E precisou renunciar tudo o que o mundo lhe proporcionava. Chris o fez. E não se arrepende. Esse foi o seu maior ganho. Ele perdeu para ganhar. E ganhou muito mais do que sonhava.

Hoje Chris Durán louva a Deus através de suas canções e é ministro do Evangelho.