Grande Outra Vez

Grande Outra Vez

00:00 / 00:00

Sinopse

Este é um audiolivro polêmico à partir do Livro de Donald Trump e suas ideias.
Segundo ele:

Chegou a hora de devolver a América a seu dono de direito — o povo americano.Não farei o mesmo jogo que os políticos fazem há décadas — muito papo, nenhuma ação —, enquanto grupos de interesses especiais e lobistas ditam nossas leis. Estou sacudindo o establishment em ambos os lados políticos porque não posso ser comprado. Quero recuperar a América, torná-la grande e próspera outra vez e assegurar que sejamos respeitados por nossos aliados e temidos por nossos adversários.
Está na hora da ação. Os americanos estão, como de costume, fartos de seus políticos. E têm de estar mesmo! Neste livro, apresento minha visão para tornar a América grande outra vez, incluindo: como corrigir nossa economia em baixa; como reformar nosso sistema de saúde para que seja eficaz, com bom custo-benefício, e não aliene médicos e pacientes; como reconstruir nossas forças armadas e começar a vencer guerras — em vez de assistir nossos inimigos tomando o controle —, ao mesmo tempo mantendo nossas promessas a nossos grandes veteranos; como garantir que nosso sistema educacional ofereça os recursos que permitam a nossos alunos competir internacionalmente, de modo que os futuros candidatos a empregos tenham as ferramentas de que precisam para ser bem-sucedidos; e como repatriar imediatamente os empregos para a América, fechando nossas portas a imigrantes ilegais e pressionando as empresas a produzir seus artigos em casa.
Este livro é meu plano de como tornar a América Grande Outra Vez. Não é difícil. Precisamos apenas de uma pessoa com a coragem de dizer o que necessita ser dito. Não acharemos isso em Washington, D.C.

Narrador

Camilo Brunelli

Camilo Brunelli

Ator, fotógrafo e dramaturgo. É formado em comércio exterior (positivo) e marketing (ufpr) e também estudou artes cênicas na Faculdade de Artes do Paraná. Em São Paulo desde 2000, participou de vários cursos e também de montagens teatrais com diretores residentes na capital, entre eles Roberto Lage e Johanna Albuquerque.

Atuou em vários textos de sua autoria entre eles "Malas, palhaços e cambalachos" "E tia Emanuelle", os quais ficaram em cartaz na capital paulista e indicados a algumas premiações. Na televisão participou como ator em alguns episódios de novelas como "Amor à vida", "Ti Ti Ti", "Escrito nas Estrelas" entre outras de outras emissoras, além de atuar em várias publicidades como Sky, Fiat, Volkswagen, Honda, Itaú, Brahma, Claro, Dafiti, etc, e ter atuado com celebridades como Gisele Bundchen, Jota Quest etc.

Como fotógrafo, produz photo books para a área de atores e ensaios fotográficos para diversos segmentos. Fundou a companhia teatral "Julieta está tramando ..." e começa a produzir seus espetáculos ligados à suas grandes paixões envolvendo música e teatro, com estreias a partir de 2018..