Minha História de Perdão e Cura

Minha História de Perdão e Cura

00:00 / 00:00

Sinopse

Muitos anos antes de se tornar conhecida internacionalmente por seus livros sobre a eficácia da oração, Stormie Omartian vivia pelo avesso. Quando criança, sofreu agressões e humilhações impostas pela mãe. A juventude foi marcada por relacionamentos vazios, depressão, ansiedade, envolvimento com drogas, abortos e até ocultismo. Apesar de inúmeras oportunidades de seguir uma carreira de sucesso como cantora e atriz, nada parecia contribuir para sua felicidade. Pensamentos de morte lhe rondavam a mente.
Contudo, quando o desespero estava para cobrar seu preço mais alto, ela conheceu Jesus, uma experiência que transformou sua vida. Livre da opressão, abandonou a sedução da fama para ficar com o tesouro mais valioso e incorruptível.
Sua trajetória desde o vale de angústia e trevas até o encontro com o Autor da vida é relatada em Minha história de perdão e cura. Neste livro-testemunho, a autora de vários títulos de sucesso abre o coração e revela detalhes sobre as lutas que enfrentou e o processo de restauração proporcionado por Deus.

Autor

Stormie Omartian
Stormie Omartian
Com mais de 28 milhões de livros vendidos, Stormie Omartian é autora de best-sellers como O poder da esposa que ora e A Bíblia da mulher que ora. Suas mensagens fortes e inspiradoras têm conectado milhares de leitores a um novo patamar de fé e confiança em Deus, por meio da oração confiante e vida cristã baseada nos princípios da Palavra. Desde que deixou Hollywood e a carreira como cantora de apoio para artistas como Neil Diamond e Ray Charles, Stormie tem sido poderosamente usada na pregação das verdades eternas, inclusive com obras direcionadas para o público infantil.
Casada há mais de 40 anos com Michael e mãe de dois filhos, dirige um ministério ativo como palestrante e fala com frequência para grandes plateias em todos os Estados Unidos.

Narrador

Zeza Motta
Zeza Mota
Atriz, Locutora, Narradora de Livros e Produtora Teatral com 20 anos de experiência em teatro, TV e locução.
Em teatro atuou em mais de 30 espetáculos, entre eles: Para Gelar a Alma, inspirado em contos de Edgar Allan Poe, dirigido por Márcio Araújo; Pessoas Absurdas, de Allan Ayckbourn, direção de Otavio Martins; Circuito Ordinário, de Jean Claude Carriere, direção de Otavio Martins; Ligações Perigosas, de Christopher Hampton, direção de Mauro Batptista Vedia; Pedreira das Almas, de Jorge Andrade, direção Brian Penido Ross; Flores Brancas, de João Fabio Cabral, dirigido por Fabiana Carlucci e Rogério Harmitt; Esvaziamento, de Beatriz Carolina Gonçalves, direção de Luiz Valcazaras; Ovelhas que Voam se Perdem nos Céus, de Daniel Pellizzari, direção de Mario Bortolotto; A Filosofia na Alcova, de Sade, direção Rodolfo Garcia Vasquez.
Em publicidade e locução, participou das campanhas O Boticário na Dança, Institucional Suzano, Bradesco Seguros, SECOM, Vivo, Advil, Tixan Ypê, Sicredi, Metrô de São Paulo, Nossa Caixa, Produtos Minuano, Tang, Toyota, Faber Castell, Vinagre Minoto, Itaú Personalittè, Xsara Picasso Citröen, Revista MTV, Fotoptica, Sedex, Maracujina, América Online, Sadia, Supermercados Barateiro, Supermercados Pão de Açúcar, Casas Bahia, Sabão Ypê, além de vídeos internos para a Bayer, Brastemp e Secretaria do Trabalho.