Novas Estratégias de Vendas

Novas Estratégias de Vendas

00:00 / 00:00

Sinopse

Escrito em linguagem coloquial, sob a forma de um diálogo entreo autor e seu sobrinho que deseja ser seu vendedor, Novas estatégias de vendas a venda focada no vendedor é um livro essencial para quem pretende ter sucesso nessa atividade. Com um texto leve e envolvente, o professor e consultor Edmundo Bieira Cortez indica os caminhos que devem ser trilhados para ser um verdadeiro profissional de vendas. De mandeira simples e didádica, mostra como utilizar técnicas e habilidades extraídas e adaptadas de teorias da Psicologia, da Análise Transacional, da Neurolinguística e da Filosofia para obter melhores resultados. 
Usando exemplos práticos, ensina as principais técnicas e ferramentas de vendas e dá dicas de como lidar com os diversos tipos de clientes com os quais o vendedor vai interagir. E mostra a importância de aspectos como o planejamento das ações de vendas, para garantir o seu sucesso. 
Os verdadeiros campeões de vendas tem algo mais do que o conhecimento e a técnica. Além da crença em si mesmo, na sua capacidade e potencial, é necessário usar a percepção e a criatividade. São estrategistas no escritório e desempenham as táticas em campo, por isso são campeões.

Autor

Edmundo Vieira Cortez
Edmundo Vieira Cortez

Diretor Presidente da Cortez & Almeida – Treinamento e de Desenvolvimento Pessoal e Profissional e da InOut – Consultoria, Marketing e Gestão.
Especialista em comportamento e condutas humanas, com formação Superior em Psicologia/ Psicanálise, Filosofia e Teologia.
Especialização em Administração de Empresas e Marketing.
Master-Practitioner em Programação Neurolinguística e em Análise Transacional.
Fundador, diretor e professor da Escola ATHENIENSE DE ORATÓRIA pela qual treinou políticos da região de Campinas e de São Roque.
Experiência em consultório. Vários anos de vivência e experiência prática em empresas de porte nas áreas Comercial, de Marketing e de Treinamento, como vendedor, supervisor, gerente e di­retor.
Co-fundador e diretor da escola superior de Psicanálise Sigmund Freud. Ex-presidente da Apropesp-Associação dos Psicanalistas do Estado de São Paulo.
Associado e hoje diretor de marketing da COOFATI -
Cooperativas dos professores das faculdades abertas do ABC. Tem ministrado mais de 50.000 cursos e palestras em empresas dos mais diversos segmentos.
Articulista em vários jornais e revistas. É também autor dos livros “Conversando sobre Vendas”, da editora Atlas;
Novas estratégias de vendas…a venda focada no vendedor, editora CLA, onde aborda Ferramentas de Programação Neurolinguística e de Análise Transacional aplicadas a relacionamentos e vendas. Recentemente foi lançado seu novo livro: A MAGIA DO MARKETING PESSOAL- O SEGREDO DAS PESSOAS BEM SUCEDIDAS, um dos livros mais vendidos no mercado.
É professor de Psicologia comportamental na FATI de São Bernardo do Campo. Leciona Psicologia Comportamental no curso de MBA da OPEN ENGLISH de São Bernardo do Campo.

Narrador

Camilo Brunelli

Camilo Brunelli

Ator, fotógrafo e dramaturgo. É formado em comércio exterior (positivo) e marketing (ufpr) e também estudou artes cênicas na Faculdade de Artes do Paraná. Em São Paulo desde 2000, participou de vários cursos e também de montagens teatrais com diretores residentes na capital, entre eles Roberto Lage e Johanna Albuquerque.

Atuou em vários textos de sua autoria entre eles "Malas, palhaços e cambalachos" "E tia Emanuelle", os quais ficaram em cartaz na capital paulista e indicados a algumas premiações. Na televisão participou como ator em alguns episódios de novelas como "Amor à vida", "Ti Ti Ti", "Escrito nas Estrelas" entre outras de outras emissoras, além de atuar em várias publicidades como Sky, Fiat, Volkswagen, Honda, Itaú, Brahma, Claro, Dafiti, etc, e ter atuado com celebridades como Gisele Bunchen, Jota Quest etc.

Como fotógrafo, produz photo books para a área de atores e ensaios fotográficos para diversos segmentos. Fundou a companhia teatral "Julieta está tramando ..." e começa a produzir seus espetáculos ligados à suas grandes paixões envolvendo música e teatro, com estreias a partir de 2018..