Categorias Ver Todas >

Audiolivros Ver Todos >

E-books Ver Todos >

A Noiva do Deus do Mar

A Noiva do Deus do Mar

Sinopse

"Uma bela e fascinante releitura que eu gostaria de ter lido quando era mais nova… Uma história sincera e profunda que recomendarei por muitos anos."
— Elizabeth Lim, autora de Os seis grous, best-seller do New York Times
"Inteligente, criativo e escrito com primor."
— Stephanie Garber, autora de Caraval, best-seller do Sunday Times
"Uma jornada de coração e espírito. Vai fascinar, encantar e surpreender os leitores."
— Juliet Marillier, premiada autora da série Sevenwaters
Deixe o Fio Vermelho do Destino te guiar
Tempestades terríveis assolam a terra natal de Mina há gerações. Seu povo acredita que o Deus do Mar, seu antigo protetor, agora os amaldiçoa. E, na esperança de apaziguar sua ira, todos os anos uma bela donzela é lançada ao mar em sacrifício.
Muitos acreditam que Shim Cheong, a mais bela menina da aldeia – e a amada de Joon, irmão de Mina –, pode ser aquela que finalmente dará fim ao sofrimento de todos. Mas, na noite em que Shim Cheong será sacrificada, Joon a segue até o barco que a levará ao mar, mesmo sabendo que isso pode significar sua morte. Preocupada com o irmão e disposta a fazer qualquer coisa para salvá-lo, Mina pula na água no lugar de Shim Cheong.
Ao cair no mar, Mina é levada por um dragão ao Reino dos Espíritos, mas, quando encontra o Deus do Mar, a garota descobre que ele está preso em um sono encantado e não são apenas os humanos que correm perigo, mas todo o Reino dos Espíritos também. Com a ajuda de Shin, o misterioso protetor do Deus do Mar, e de um grupo singular de aliados composto de demônios e espíritos, Mina decide partir em uma missão para acordar o Deus do Mar e dar fim à maldição.
Porém, um humano não pode viver muito tempo no Reino dos Espíritos, e o perigo espreita por todos os lados, pois há aqueles que fariam qualquer coisa para impedir que o Deus do Mar acorde.