Sinopse

Da cena punk rock de Londres nos anos 1970 para as telas de cinema, agora em formato de livro! Adaptação oficial do mais novo filme live-action do Walt Disney Studios: Cruella, a história da notável vilã Cruella de Vil. 

Estella, uma jovem sonhadora e com criatividade à flor da pele, vive no contexto punk rock da cidade de Londres, na Inglaterra, nos anos 1970. Determinada a se tornar referência no mundo da moda, Estella chama a atenção da Baronesa von Hellman, uma mulher devastadoramente elegante e figura lendária no setor fashion.
No entanto, nem tudo são flores no relacionamento entre mentora e aprendiz. Quando uma série de eventos e descobertas vêm à tona, Estella abraça seu lado perverso, revelando-se como a terrível, glamorosa e vingativa Cruella de Vil. 

Links de imprensa

Sobre Disney Consumer Products, Games and Publishing
Disney Consumer Products, Games and Publishing (CPGP) traz a magia das marcas e franquias da The Walt Disney Company – incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais – no cotidiano de famílias e fãs de todo o mundo por meio de produtos e experiências em mais de 100 categorias de varejo, de brinquedos e camisetas a aplicativos, livros, videogames e muito mais. Uma divisão do segmento de Parques, Experiências e Produtos da Disney, as operações globais da CPGP incluem: o maior negócio de licenciamento do mundo, uma das maiores marcas de publicações infantis, um dos principais licenciadores de jogos interativos entre plataformas, Store in Stores por toda a região, e o e-shop no disneylatino.com/shop e disney.com.br/shop (disponível no Brasil, Colômbia e México).

Autor

Elizabeth Rudnick é autora de mais de trinta livros, incluindo das adaptações para livro dos filmes live-action de O Rei Leão, Aladdin, A Bela e a Fera, Malévola, Malévola: dona do mal, Frozen, Christopher Robin: um reencontro inesquecível, Frankenweenie e Mulan.